Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Thaila Ayala anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Thaila Ayala e Renato Góes estão esperando seu primeiro filho (foto: Reprodução)
Thaila Ayala e Renato Góes estão esperando seu primeiro filho (foto: Reprodução)

Thaila Ayala usou as redes sociais para anunciar que está esperando seu primeiro filho com Renato Góes. Com uma foto mostrando a barriga, a atriz surpreendeu os seguidores e recebeu os parabéns dos amigos. “Mãe de Francisco”, escreveu ela ao anunciar. “Pai de Francisco. Melhor notícia da minha vida”, disse o ator. “Já é o melhor painho do mundo. Te amo”, respondeu a mamãe de primeira viagem.

Fabiula Nascimento, que também está grávida, comemorou a notícia. “Um time lindo chegando”, afirmou. “Coisa mais linda meu Deus. Parabéns meu Amor. Muito, muito feliz por vocês”, disse a atriz Camilla Camargo. “Deusa!”, elogiou Débora Nascimento. “Vida longa!”, desejou Bruno Gagliasso.

“Coisa mais linda minha vida! Miga sabe que esse menino vai meu xodó né”, afirmou Isis Valverde. “Parabéns! Saúde Francisco!”, desejou a humorista Tatá Werneck. “Ah, meu irmão… que notícia abençoadamente linda! Parabéns pra esse casal querido! Luz e axé”, declarou Rafael Zulu.

Em julho, a modelo havia dito que sempre pensou em adotar e que não queria ter filhos biológicos, mas que havia mudado de opinião. “Sempre quis muito [adotar]. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje tenho vontade de ter os dois!”, revelou.

O casal está junto desde 2017 e se casaram em 2019, na Igreja do Carmo, na cidade de Olinda, em Pernambuco. Os dois atores disseram “sim” na cidade natal do noivo e em meio a uma lista de madrinhas famosas, todas de azul: Sophie Charlotte, Julia Faria, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio.

Leia mais