Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
LOGO APÓS O DOMINGO MAIOR

Cinemaço de hoje (25/02): Globo exibirá o filme + Velozes + Furiosos

Foto do filme do Cinemaço
+ Velozes + Furiosos é o filme do Cinemaço (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Cinemaço da madrugada de domingo (25) para segunda-feira (26) o filme + Velozes + Furiosos. Lançado em 2003, o longa é estrelado por Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes, Cole Hauser, Chris “Ludacris” Bridges, James Remar, Thom Barry e Michael Ealy. O longa-metragem irá ao ar após o Domingo Maior.

O filme do Cinemaço conta a história de Dominic Toretto escapar das autoridades, Brian O’Conner foge do Departamento de Polícia de Los Angeles para escapar da acusação. Posteriormente, ele se muda para Miami e ganha a vida participando de corridas de rua ilegais usando seu Nissan Skyline GT-R R34 1999, auxiliado por seu amigo e mecânico local, Tej Parker. Após uma corrida contra os pilotos Suki, Slap Jack e Orange Julius, a polícia aparece e Brian é preso.

Saiba mais sobre o filme do Cinemaço

Ele é preso, mas recebe um acordo de seu ex-chefe, o agente do FBI, Bilkins e o agente aduaneiro dos EUA, Markham, para se disfarçar e derrubar o traficante argentino, Carter Verone, em troca do apagamento de seu registro criminal. A agente Monica Fuentes, que está disfarçada com Verone há um ano, concorda em ajudar a trazer Brian para a organização. Brian concorda, mas apenas se tiver permissão para escolher seu próprio parceiro.

Isso leva Brian a viajar para Barstow, onde conta com a ajuda de Roman Pearce, seu amigo de infância que cumpriu pena de prisão por abrigar carros roubados em uma garagem. Roman, atualmente em liberdade condicional, culpa Brian por sua prisão, mas relutantemente concorda em ajudar em troca do mesmo acordo que foi oferecido a Brian. Para sua missão, eles recebem dois carros modificados: um Mitsubishi Lancer Evolution VII amarelo e um Mitsubishi Eclipse Spyder GTS roxo.

Leia mais