Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS O RECORD KIDS

Cine Maior de hoje (25/02): Record exibe o filme Roubar é Uma Arte

Foto do filme Roubar é Uma Arte, que irá ao ar no Cine Maior
Record irá exibir o filme Roubar é Uma Arte (foto: Reprodução)

A Record exibirá no Cine Maior deste domingo (25) o filme Roubar é Uma Arte. Lançado em 2013, o longa é estrelado por Kurt Russell, Jay Baruchel, Katheryn Winnick, Chris Diamantopoulos, Kenneth Welsh, Jason Jones, Terence Stamp e Matt Dillon, e conta com direção e roteiro do cineasta Jonathan Sobol.

No filme, Crunch Calhoun começa com um solilóquio ao cumprir uma sentença de sete anos em uma prisão polonesa, cortesia de seu irmão, Nicky Calhoun. Um flashback revela o roubo envolvendo os dois homens que deram errado; resultando na captura de Nicky e subsequente traição de Crunch. Depois de lançado, Crunch trabalha como um motociclista temerário ao lado de sua namorada Lola e um aprendiz, Francie no Cine Maior.

Enquanto isso, Nicky rouba um quadro de Georges Seurat com a ajuda de um parceiro que ele trai. O parceiro procura e ameaça Crunch para obter informações sobre o paradeiro de Nicky. Pouco depois, Crunch informa um velho colega dele, o tio Paddy, que está pronto para trabalhar novamente. Na casa de Paddy, ele e Francie encontram Nicky. Paddy explica que um livro histórico inestimável precisa ser roubado de um depósito da alfândega no Canadá e levado para o intermediário do comprador em Detroit.

O pagamento é superior a um milhão de dólares, então eles concordam. O Crunch insiste em recrutar um antigo parceiro, Guy de Cornet, por suas habilidades e talento na falsificação. Cornet cria uma réplica exata do livro que Crunch leva através da estação da fronteira canadense escondida dentro de uma obra de arte peculiar. Uma verificação de identidade leva a polícia a apreender sua arte, conforme planejado, na mesma instalação onde o livro histórico está sendo mantido.

Enquanto isso, Guy de Cornet se passa como um especialista em autenticação de arte e entra na instalação, substituindo o livro real pela falsificação e escondendo o livro real dentro da obra de arte do Crunch. Depois que a patrulha da fronteira canadense limpa o nome de Crunch, ele vai até a instalação e recupera sua obra de arte.

Leia mais