Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO SPIN-OFF

Nickelodeon anuncia sequência de Os Padrinhos Mágicos sem Timmy Turner

Banner de Os Padrinhos Mágicos
Os Padrinhos Mágicos terá uma nova versão focado em Cosmo e Wanda (foto: Reprodução/Nickelodeon)

A Nickelodeon está produzindo uma nova versão da animação Os Padrinhos Mágicos, que foi um dos desenhos mais populares da rede americana. Intitulado Fairly OddParents: A New Wish (Os Padrinhos Mágicos: Um Novo Desejo, em tradução literal), o spin-off não terá mais Timmy Turner e trará Wanda e Cosmo ajudando uma outra criança. Com certa de 20 episódios, o seriado será lançado ainda esse ano e contará com distribuição internacional pela Netflix.

A animação irá acompanhar Hazel Wells, uma menina de 10 anos que acaba de se mudar para a grande cidade de Dimmadelphia por causa do novo emprego de seu pai. Além de estar vivendo em um local desconhecido, é a primeira vez que ela fica sem o irmão, Antony, que acabou de sair para a faculdade, deixando-a sozinha e insegura. Sua vida mudará completamente quando ela recebe duas fadas madrinhas de cabelos rosa e verde.

De acordo com informações do site americano Deadline, a ideia é que a produção no universo das fadas alcance uma nova geração de fãs, ao mesmo tempo que servirá como uma homenagem para a série original, lançada em 2001. Os Padrinhos Mágicos foi criado por Butch Hartman e teve sua última temporada exibida pela Nickelodeon em 2017.

Fenômeno da Nickelodeon, Bob Esponja completará 25 anos no ar

Uma das animações de maior sucesso já produzida pela Nickelodeon, Bob Esponja foi renovada para a sua 15ª temporada no canal americano. De acordo com a Variety, o próximo ciclo da série deverá contar com cerca de 26 episódios, totalizando 345 episódios da animação desde o seu lançamento original em 1999. A produção, que deverá celebrar o seu 25º aniversário em 2024, teve sua renovação garantida antes mesmo da estreia da 14ª temporada.

Bob Esponja continua sendo um dos pilares da Nickelodeon e de toda a Paramount. Foi a série animada mais assistida do mundo por 21 anos consecutivos e, até hoje, é uma das produções que mais foram vendidas na história da empresa. Além da série principal, a animação também ganhou dois spin-off, O Show do Patrick Estrela, focado no melhor amigo de Bob Esponja, além de Kamp Koral – Bob Esponja, Primeiros Anos!, ambos disponíveis pela Paramount+.

Leia mais