Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BEBEU DEMAIS

Pedro Pascal vence prêmio no SAG Awards e sobe ao palco bêbado: “Isso é errado”

Foto de Pedro Pascal
Pedro Pascal recebeu prêmio embriagado (Foto: Divulgação/Netflix)

A vitória de Pedro Pascal no SAG Awards 2024 rendeu alguns momentos divertidos no palco do evento, no último sábado (24). O ator não conseguiu preparar um discurso e acabou se perdendo ao receber o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática por The Last of Us. “Isso é errado por algumas razões. Estou um pouco bêbado, achei que podia ficar bêbado. Obrigado, HBO, por… Meu Deus, estou parecendo um tolo, mas muito obrigado. É uma honra”, revelou o artista, visivelmente alterado.

Pedro Pascal também revelou que não conseguia se lembrar dos nomes de seus concorrentes na categoria. Ele disputava a estatueta com nomes como Brian Cox, Kieran Culkin e Matthew Macfadyen, de Succession, que era até então o preferido para levar o prêmio. “Eu vou ter um ataque de pânico e vou sair”, brincou o artista no rápido discurso que fez na premiação. Ele também chegou a agradecer parte da equipe que trabalhou em The Last of Us.

The Last os Us é uma série de televisão da HBO baseada em jogos de videogame que levam o mesmo nome. A produção só tem uma temporada até o momento, mas se tornou um dos grandes sucessos da televisão estadunidense em 2023. O elenco principal conta com Pedro Pascal, Bella Ramsey, Nico Parker e John Hannah. A atração ganhará uma segunda temporada em breve, de acordo com confirmação da própria HBO. Ainda não há informações sobre a estreia dos novos episódios da produção.

+ Helen Ganzarolli entrega conselhos de Silvio Santos para ir à academia e não beber
+ Apresentadora da TV Brasil, Cissa Guimarães abre o Sem Censura para opositores de Lula

Pedro Pascal tem 46 anos e nasceu em Santiago, no Chile. Ele se tornou o primeiro ator nascido na América Latina a ser indicado ao Emmy de Melhor Ator em Série de Drama. O famoso também ganhou notoriedade por interpretar o vilão do filme Mulher Maravilha 1984 (2020).

Leia mais