Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APANHOU EM TEMPO RECORDE

Kleber Bambam explica como perdeu luta para Popó em 36 segundos: “Mão pesada”

Imagem de luta entre Kleber Bambam e Popó
Kleber Bambam foi nocauteado por Popó (foto: Reprodução)

Depois de enfrentar o tetracampeão mundial de boxe e perder com apenas 36 segundos de luta, Kleber Bambam afirmou que Popó é muito forte. Por meio das redes sociais, o ex-BBB contou que ficou feliz por não ter apanhado do lutador e ironizou o resultado do embate entre os dois. “Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho… bate nada o cara… bate nada. Pegou porque pegou sem querer”, justificou Bambam.

O influenciador ainda aproveitou para citar a luta do tetracampeão contra Whindersson Nunes, realizada no ano passado. “A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, completou. Mesmo perdendo, Kleber Bambam comemorou o engajamento que o duelo entre eles rendeu nas redes sociais.

“Maior evento que já teve na história do Brasil, em número de visualização. Internet, Instagram, tudo. Sua internet bombou. Parabéns. E fico feliz de ser nocauteado pelo campeão”, afirmou. Popó também falou sobre a luta e comemorou a vitória contra o influenciador. “Falei pra vocês que eu ia quebrar o ‘Bambaition’, que ia nocautear ele, e fiz, viu? Esse presente é pra vocês”, ironizou.

“Depois desse agito todo, nem tomei banho, saí do ginásio para comer. Quero agradecer do fundo do meu coração todas as energias positivas, todas as orações, as vibrações, a confiança que vocês tiveram em mim. Fiz esse cabelo aqui, nunca fiz isso na minha vida, pela primeira vez. Estou doido pra tirar, porque só fiz pra luta. E agradecer, foi muito carinho. Desculpe a hora, agora que parei pra jantar, porque a última refeição que fiz foi às duas da tarde de ontem [sábado] e não gosto de comer nada pra lutar, eu sempre fico algumas horas em jejum pra lutar”, completou.

Leia mais