Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOI PREMIADA EM 2003

Nicole Kidman conta que se sentiu solitária depois de ganhar Oscar: “Ninguém comigo”

Foto de Nicole Kidman
Nicole Kidman ganhou sua primeira e única estatueta do Oscar em 2003 (foto: Reprodução)

Nicole Kidman relembrou a sua vitória no Oscar de 2003, quando recebeu o prêmio de Melhor Atriz por sua interpretação de Virginia Woolf, no filme As Horas. Em entrevista ao The Jess Cagle Show, a atriz a abriu o jogo e contou que se sentiu solitária depois de receber a estatueta, já que não tinha com quem compartilhar a vitória.

Ela conta que após chegar em casa com sua estatueta do Oscar, passou a pensar que deveria mudar de vida. “Eu preciso de uma nova vida. Eu estou sentada aqui e não tenho ninguém comigo para pular na cama. Há momentos em que você quer pular na cama para comemorar. Queria pedir um hamburguer e batata frita para comemorar essa conquista com um grande amor, e eu não tinha um”, disse a atriz, que estava estava solteira na época, ainda depois do fim do casamento com Tom Cruise.

Nicole destaca que ainda sentiu “estranha” e “envergonhada” ao participar da festa pós-premiação, por não querer ostentar o seu troféu. “Estou tão envergonhada porque você entra na festa com seu Oscar e pensa, quero dizer, sou australiana. Então você não anda por aí com um troféu dizendo: ‘Ei, não fui bem?'”, relatou ela, acrescentando que hoje em dia teria uma reação diferente.

“Agora olhando para trás, eu teria carregado aquela coisa em cima da minha cabeça”, completou a artista, que já recebeu outras quatro indicações ao Oscar. Atualmente, a atriz está no elenco da série Expats, produção lançada pelo Prime Video.

Leia mais