Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Isabelle Drummond construiu igreja clandestina dentro de casa alugada

Isabelle Drummond não fez questão de esconder igreja clandestina (foto: Reprodução)
Isabelle Drummond não fez questão de esconder igreja clandestina (foto: Reprodução)

Isabelle Drummond foi acusada de construir uma igreja no quintal de uma casa alugada no Rio de Janeiro. A dona da propriedade foi quem expôs a situação nas redes sociais. “Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma igreja no meu quintal sem a minha autorização”, relatou. “Para minha surpresa, me bloqueou nas redes sociais. Por quê? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?”, acrescentou e afirmou que não sabia da construção por morar em São Paulo e a casa que foi alugada pela atriz fica no Rio de Janeiro. “Meu vizinho no Rio foi quem me falou da igreja”, afirmou a proprietária.

“Mas não era segredo. Sendo ela uma pessoa pública, com uma igreja que também recebe abertamente as pessoas, dificilmente seria um segredo. E se tem CNPJ, também é público”, escreveu a dona da propriedade. Segundo documentos obtidos pelo UOL, Isabelle Drummond realmente aparece como diretora no quadro societário da Igreja Casa Shores, no Rio de Janeiro, com CNPJ aberto.

A atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, defendeu Isabelle Drummond, sem citar o nome da artista. “Não entendo mesmo exporem uma pessoa pelo que ela faz em casa, seja rezar ou fazer uma suruba. Se eu fosse a atriz processava a proprietária que fez um exposed de algo que poderia ter resolvido particularmente. E é muito louco a proporção que toma aqui”, declarou.

Em seguida, a proprietária respondeu que era fácil falar quando não é com a pessoa. “Só a minha família sabe como encontramos a casa, nosso único bem. É fácil falar quando não é conosco. A exposta aqui sou eu, tá?”, disse. “Mas você tem todo o direito de se chatear e de resolver isso juridicamente via contrato e acordo entre as partes. A partir do momento que você expõe vira espetáculo de mídia”, afirmou Paula Braun.

Leia mais