Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Titi Müller revela que isolamento social acelerou o fim de seu casamento

Titi Müller foi casada com o músico Tomás Bertoni (foto: Reprodução)
Titi Müller foi casada com o músico Tomás Bertoni (foto: Reprodução)

Titi Müller contou em entrevista que se separou do marido, o guitarrista da banda Scalene, Tomás Bertoni, durante o isolamento social provocado pela crise sanitária no país. A apresentadora declarou que a dinâmica com o ex-marido começou a mudar com o nascimento do filho, quando eles acabaram se afastando e passaram a brigar mais. Os dois são pais de Benjamin, de 1 ano e e 2 meses. “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, revelou para a revista TPM.

“Imagina pegar uma apresentadora de programa de viagem e um músico, que rodava o Brasil inteiro, e trancar em um apartamento com um bebê. Foi tipo engaiolar bicho solto. Não senti culpa não. Eu ainda amo o Tomás. A gente vai continuar sendo uma família, afinal, eu sempre acreditei que uma família não precisava morar sob o mesmo teto. Sinto que estamos fazendo isso num timing bom, preservando a gente e a nossa história”, afirmou.

A contratada do Multishow pontuou que reconheceu seus limites ao tomar a decisão. “Claro que ninguém se separa feliz, a gente se separa pra buscar a felicidade. Mas não acho que seja sobre largar a toalha, e sim sobre reconhecer nossos limites. Parece que saiu um peso”, refletiu.

Tomás Bertoni e Titi Müller se conheceram durante uma apresentação da banda Scalene no Rock in Rio, em 2017 e se casaram em 2019. “Somos parceiros, namorados, amigos, cúmplices, livres, e agora oficialmente casados! Bora ser feliz e bora pra essa festa”, escreveu a apresentadora, na ocasião.

Leia mais