Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MAIS REFORÇOS

SBT escala repórter do polêmico Aqui Agora para novo programa de Christina Rocha

Foto de Magdalena Bonfiglioli
Magdalena Bonfiglioli foi a primeira repórter da emissora (Foto: Divulgação/SBT)

O SBT acaba de fazer uma importante escalação para o Tá na Hora, novo programa vespertino da emissora que terá Christina Rocha e Marcão do Povo no comando. A emissora remanejou Magdalena Bonfiglioli para a atração, que será uma espécie de revival do extinto Aqui Agora, que foi um sucesso nos anos 1990, mas acumulou críticas pelo tom das abordagens na época. A veterana, que havia sido dispensada pelo Programa do Ratinho, voltou para a emissora para integrar a equipe do novo projeto.

Magdalena Bonfiglioli está no SBT de forma quase ininterrupta desde a inauguração da rede, em 1981, chegando a fazer parte da cerimônia de concessão dos canais da extinta TV Tupi (1950-1980) para a rede de Silvio Santos. A repórter já apresentou o Jornal da Noite, Jornal da Cidade, Cidade 4 e Notícias de Última Hora, além de ter passagens como repórter pelo Noticentro, SBT Repórter, TJ Brasil e A Mulher é um Show. Depois do trabalho no Aqui Agora, a profissional teve passagens pela Manchete (1983-1999) e pela Rede Mulher (1994-2007), mas voltou para o SBT em 2009.

+ Aos 73 anos, Faustão passa por novo transplante de órgão
+ Sonia Abrão vira milagreira e deixa RedeTV! em terceiro lugar no ibope em plena tarde

O Tá na Hora contará com o reforço de outros nomes, além dos apresentadores. Márcia Fu fará parte do time de comentaristas do programa do SBT, que baterá de frente com noticiários do horário, como o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Band.

A atração promete ser uma versão mais atual do Aqui Agora, que no passado contou com nomes como Leão Lobo, Christina Rocha e Ivo Morganti, além de Magdalena Bonfiglioli. Em 2023, Magdalena relembrou o trabalho no antigo telejornal: “Era um jornal de repórteres…. Existia o apresentador com a sua personalidade. Existiam os comentaristas com a sua personalidade. Mas os repórteres não eram um complemento”.

Leia mais