Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA SEMANA DE ESTREIA

Avatar – O Último Mestre do Ar se torna a série mais vista da Netflix

Imagem de série Avatar - O Último Mestre do Ar
Avatar - O Último Mestre do Ar foi mais assistida que One Piece em seu primeiro final de semana. (foto: Reprodução/Netflix)

A adaptação live-action de Avatar – O Último Mestre do Ar, estrelada por Gordon Cormier, se tornou a série mais assistida da Netflix, acumulando cerca de 21,2 milhões de visualizações no fim de semana de estreia. De acordo com a plataforma, a produção em oito episódios alcançou Top 10 em 92 países. Com isso, Avatar conseguiu superar One Piece em seu primeiro fim de semana.

Com o sucesso da produção, a ideia é que os novos episódios possa aproveitar algumas ideias que não foram utilizadas na primeira temporada. Em entrevista ao site americano Deadline, Jabbar Raisani, produtor executivo da série, abriu o jogo e contou que a equipe espera chegar ao maior número de pessoas possíveis. “Nós estamos tentando fazer um programa para o maior número de espectadores possível”, contou.

“Isso não significa que deixaremos algo da série animada. Não há desvios mais intencionais para torná-lo aceitável para um público mais amplo”, acrescentou o produtor, dizendo que todos estão tentando deixar a série mais fiel possível. “Acho que estamos realmente tentando ser tão fiéis quanto humanamente possível à série animada, mas também sabendo que temos que encaixá-la nesta narrativa motriz de oito episódios que nos mantém em streaming”, completou.

O executivo comentou sobre o tom utilizado no live-action de Avatar, já que alguns elementos ficaram faltando após adaptarem cerca de 20 episódios em apenas 8. “Tem que haver inerentemente uma mudança de tom à medida que você avança para a live-action, porque as coisas que funcionam em anime não funcionarão necessariamente com pessoas reais”, explicou Raisani.

Leia mais