Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO ESPORTE ESPETACULAR

Temperatura Máxima de hoje (03/03): Globo exibe o filme Mulher-Maravilha

Foto do filme da Temperatura Máxima
Mulher-Maravilha é o filme da Temperatura Máxima (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Temperatura Máxima deste domingo (03) o filme Mulher-Maravilha. Lançado em 2017, o longa é estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wrigth. A direção foi feita por Patty Jenkins. A produção será exibida logo após o Esporte Espetacular.

O filme da Temperatura Máxima conta a história dos tempos atuais, após os eventos de Batman v Superman: Dawn of Justice, Diana Prince, que trabalha no Departamento de Antiguidades do Museu do Louvre, recebe uma fotografia da Primeira Guerra Mundial de seu correio enviada pela Wayne Enterprises e lembra de seu passado. Diana nasceu e cresceu na ilha escondida de Themyscira, lar da raça Amazona de mulheres guerreiras criadas pelos deuses do Monte Olimpo para proteger a humanidade contra a corrupção de Ares, o Deus da Guerra.

No passado distante, Ares matou todos os olímpicos, mas seu pai mortalmente ferido, Zeus, o derrotou. Antes de sucumbir aos seus ferimentos, Zeus deixou às amazonas uma arma capaz de matar seu filho renegado: a “Godkiller”, que Diana acredita ser uma espada cerimonial. Rainha Hipólita, a rainha das Amazonas, mãe de Diana, acredita que Ares nunca mais retornará e, portanto, proíbe Diana de treinar como guerreira, mas Diana e sua tia, General Antíope, desafiam a rainha e começam a treinar em segredo. Quando as duas são descobertas pela Hipólita, a Antiope convence sua irmã de permitir que o treinamento de Diana continue.

Confira mais detalhes sobre o filme da Temperatura Máxima

Quando jovem, Diana resgata o capitão Steve Trevor, um piloto das Forças Expedicionárias Americanas, depois que seu avião cai fora da costa de Themyscira. A ilha logo é invadida pelo grupo de pouso de um cruzador alemão que perseguia Steve. As amazonas se engajam e matam todos os marinheiros alemães, mas Antiope morre interceptando uma bala alemã que ia em direção a Diana.

Leia mais