Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CONTOU TUDO!

Jojo Todynho explica briga que fez sua amizade com Anitta chegar ao fim

Foto de Anitta e Jojo Todynho
Jojo Todynho falou sobre o fim da amizade que tinha com Anitta (foto: Reprodução)

Jojo Todynho abriu o jogo e contou a sua versão da briga que teve com Anitta, quatro anos depois do fim da amizade entre as duas. Em um vídeo publicado em em seu canal, a influenciadora contou que tudo começou depois que a Poderosa ligou para contar que estava grávida, e que resolveu falar da confusão entre elas já que os “haters não terem outra pauta a não ser falar desse assunto”.

“Um dia, estou eu lá em Copacabana, fazendo o cabelo e a Anitta me liga e fala assim, ‘estou grávida’. Fiquei doida. Só que eu tinha que ficar monossilábica porque eu tinha várias pessoas ali em volta de mim. Falei: ‘tô fazendo o cabelo, quando eu terminar, eu vou aí na sua casa’”, disse a apresentadora, dizendo que depois que a história vazou na mídia, Anitta lhe acusou de ter soltado a informação para os jornalistas.

“Essa história já tinha acontecido há um tempo e só vai vazar quando eu estava em um reality e não tinha como me pronunciar”, lembrou Jojo Todynho, que encerrou o assunto com a cantora na epoca e hoje em dia não as mais amigas. “Hoje eu não tenho mais amizade com a Anitta, e sabe o que eu entendo disso? É que ciclos se encerram”, explicou a influenciadora.

Jojo destaca que continua muito grata por tudo que Anitta fez por ela, mas afirma que a cantora não foi a responsável por ela ter ficado famosa. “Sou muito grata à Larissa por tudo que ela fez por mim, mas vocês têm que parar com essa mania de achar que a Larissa me deu carreira. Não deu, não, eu já estava estourada na internet”, sentenciou a ex-A Fazenda.

Leia mais