Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Repórter da Globo de São Paulo pede demissão para virar coach

Marcelo Poli havia se tornado apresentador eventual do Bom Dia São Paulo em 2020 (foto: Reprodução/TV Globo)
Marcelo Poli havia se tornado apresentador eventual do Bom Dia São Paulo em 2020 (foto: Reprodução/TV Globo)

Promovido para o rodízio de apresentadores do Bom Dia São Paulo há apenas quatro meses, Marcelo Poli causou espanto entre os seus colegas de trabalho nesta quinta-feira (28). O jornalista trabalhava na emissora desde março de 2015 e era um dos repórteres mais prestigiados na Globo de São Paulo. Ele deixou a rede para se aventurar na área de treinamentos corporativos, o popular coach, e também atuará como gestor de crises. Por enquanto, ele não planeja voltar a atuar em alguma emissora de televisão.

“Foram seis anos maravilhosos de TV Globo. Um tempo feliz, onde conheci muita gente incrível, na Redação e na rua. Um sonho realizado. É só gratidão por tantos trabalhos e tanto aprendizado. Me lembro do primeiro vivo cheio de nervosismo, segurando um microfone de 1 tonelada. Naquele dia, o cinegrafista, que tinha 44 anos de Globo e mal sabia meu nome, me disse que eu seria um sucesso”, afirmou o jornalista em suas redes sociais.

Na sequência, Marcelo Poli festejou que o ex-colega de trabalho tinha razão em sua profecia e anunciou qual será o seu destino profissional. “Ele estava certo! Foi sucesso, por seis inesquecíveis anos. Agora, eu escolhi um outro caminho para me desafiar. Dessa vez, fora das telinhas. Tô muito feliz, animado e renovado”, contou ele, que também já atualizou a sua biografia no Instagram com o novo emprego.

Por fim, o agora ex-repórter da Globo aproveitou para mandar um recado aos seus colegas e aos fãs. “Amigos da Redação, daqui do Instagram, desse mundão, meu muito obrigado por tanto carinho, pelos cafés, pelas risadas. Tô levando cada um de vocês aqui no coração”, disse ele, acompanhado de um emoji de coração verde, em referência ao seu time, o Palmeiras.

A seguir, veja a íntegra da mensagem em que Marcelo Poli anuncia que se demitiu da Globo:

Leia mais