Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com Juliette, Super Dança dos Famosos cresce 27% e tem melhor audiência em cinco semanas

Juliette participou do programa Super Dança dos Famosos (foto: Globo/Reprodução)
Juliette participou do programa Super Dança dos Famosos (foto: Globo/Reprodução)

Com participação de Juliette, Lázaro Ramos e Pabllo Vittar no júri artístico, a edição deste domingo (15) da Super Dança dos Famosos cresceu 27% e marcou média de 17,6 pontos. Foi o melhor resultado da disputa de dança desde 18 de julho, quando a média da atração foi de 18,9 pontos. Cada ponto de audiência representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos na região metropolitana de São Paulo.

No ar entre 18h01 e 20h00, a Super Dança dos Famosos obteve participação (share) de 29,2%. O pico de audiência do programa apresentado por Tiago Leifert foi de 21,1 pontos. No mesmo horário, o SBT marcou 7,5 de média com o programa Eliana, Roda a Roda Jequiti e o sorteio da Tele Sena. A Record ficou na terceira colocação com o Hora do Faro e o Domingo Espetacular e anotou 6,3 pontos. A Band teve 2,7 pontos e RedeTV! média de 0,5 ponto.

Na Super Dança dos Famosos desta semana, Juliette se emocionou ao reencontrar Tiago Leifert pela primeira vez após o fim do Big Brother Brasil 21. A campeã do reality show contou que até hoje fica tocada com o discurso que Tiago fez ao anunciá-la como vencedora do programa. “Escuto aquele discurso quase todos os dias. Vejo, escuto e está presente no meu coração. Muito obrigada”, agradeceu.

Leifert, por sua vez, fez questão de destacar a felicidade que sente ao ver o sucesso da paraibana. “Fico muito orgulhoso de ter feito parte de um pedacinho da sua história. Pode ter certeza de que, cada vez que vejo você num comercial, cada postagem sua que tem 80 mil comentários embaixo, fico muito orgulhoso e vibro por você, muito mesmo, pra sempre”.

“É um prazer ter você aqui, obrigada por ter vindo. A gente sabe o quanto você está ocupada trabalhando. É muito importante para mim te rever e ver o quanto você está bem. Fico feliz mesmo”, disse Tiago Leifert. “Para mim, é uma honra estar aqui no meio de pessoas tão maravilhosas e rever uma pessoa que trouxe colo… As suas palavras me trouxeram descanso, colo e muita coisa boa. Muito obrigada. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, disse Juliette.

Leia mais