Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Britto Jr. detona Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda: “É um merda”

O diretor Rodrigo Carelli e Britto Jr. nas antigas instalações do reality A Fazenda (foto: Record/Antonio Chahestian)
O diretor Rodrigo Carelli e Britto Jr. nas antigas instalações do reality A Fazenda (foto: Record/Antonio Chahestian)

Apresentador de A Fazenda entre 2009 e 2014, Britto Jr. disparou contra o diretor Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record, e sugeriu que a demissão de Marcos Mion teria sido forjada pela emissora. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, disse o jornalista em seu perfil no Twitter na noite de domingo (15).

Logo depois, um seguidor questionou Britto Jr. se a Record teve de escolher entre Carelli e Mion, e acabou optando pelo diretor. “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Carelli, que, todos sabem, é um merda”, disparou o ex-apresentador do reality rural. O mesmo seguidor comentou, então, que Rodrigo Carelli conseguiria colocar e tirar quem ele quisesse do programa. Britto Jr. respondeu: “Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”.

No ano passado, Britto Jr. também usou seus perfis nas redes sociais para criticar A Fazenda em razão dos frequentes erros nas provas do programa. “Não sei como a Record ainda permanece com o Rodrigo Carelli no comando de A Fazenda 12. O reality merece um diretor melhor!”, escreveu um perfil, citando o ex-apresentador.

“Carellio, é só carelada! Descobriram uma tática nova de ganhar audiência. O público adora ver uma mancada atrás da outra”, comentou Britto Jr. “Será que esse ‘carelada’ tem costa quente? Em outras empresas já teria levado um cartão vermelho”, disse outro seguidor. “Na Globo, já teria ido pro espaço há muito tempo”, respondeu o ex-funcionário da Record.

Leia mais