Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Com narração de Luiz Alano, SBT dá início às transmissões da Champions League

SBT exibe primeiro jogo da temporada 2021/2022 da Champions League (foto: Reprodução)
SBT exibe primeiro jogo da temporada 2021/2022 da Champions League (foto: Reprodução)

Principal campeonato de futebol entre clubes do mundo, a Champions League terá transmissão do SBT com exclusividade na TV aberta. Os espectadores terão a chance de acompanhar alguns dos maiores times do planeta, como Real Madrid, Barcelona, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique e Manchester United. E se tem clube gigante envolvido, é claro que os principais jogadores também estarão em campo. Messi, Mbappé, Cristiano Ronaldo, Neymar, Pogba, entre outras craques, estarão ao vivo no campo do SBT.

Nesta terça-feira (17), o canal de Silvio Santos dá início à transmissão da maior competição de clubes no futebol europeu, disputada pelas equipes com a melhor classificação nos torneios nacionais. O primeiro jogo será em Mônaco e terá a narração de Luiz Alano, comentários de Mauro Cézar e análise de arbitragem de Nadine Basttos. A transmissão começa às 16h para todo o Brasil.

Mônaco e Shakhtar Donetsk fazem o jogo de ida da fase classificatória da Champions League 2021/2022. A partida acontece no estádio Lois II, em Mônaco, e tem o jogo de volta mercado pro dia 25 de agosto na Ucrânia. Quem passar por esta, ganha o direito de participar da fase de grupos da principal competição europeia. Niko Kovač, técnico do AS Monaco, acredita que o Shakhtar chega como favorito pra disputa. “Eles venceram o Real Madrid duas vezes na última temporada e estão acostumados a disputar grandes partidas na Champions League”, disse para o site do próprio clube.

O clube Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, se destaca pela grande quantidade de brasileiros, total de 10, em seu elenco. Os laterais Dodô e Ismaily, os zagueiros Vitão e Marlon Santos, os meias Marcos Antônio, Alan Patrick e Pedrinho e os atacantes Tetê e Dentinho. Marlos, naturalizado ucraniano, também faz parte da equipe.

“A chegada da UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário”, disse a emissora em nota.

Leia mais