Zeca Camargo vai apresentar novo game show na Band

Zeca Camargo vai apresentar novo game show na Band (foto: Reprodução)
Zeca Camargo vai apresentar novo game show na Band (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Contratado pela Band em julho de 2020, Zeca Camargo vai ganhar um programa de perguntas e respostas na TV aberta. Na semana passada, a emissora anunciou a novidade em um encontro com as emissoras da rede em São Paulo. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova atração terá questões sobre particularidades do nosso país e as gravações terão início em breve.

O novo programa da Band tem assinatura do executivo Diego Guebel, criador do CQC e de outros programas que fizeram sucesso na programação da Band. Respeitado por Johnny Saad, o argentino retorna ao canal com o novo projeto que terá apresentação de Zeca Camargo. A estreia está prevista para setembro e contará com 13 episódios para a primeira temporada.

Com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, Globo, o jornalista também escreveu vários livros de sucesso, como A Fantástica Volta ao Mundo, que se tornou um best-seller, De A-HA a U2 – Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música, 1.000 Lugares Fantásticos no Brasil, Novos Olhares, Isso aqui é seu – A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade, Eu Ando pelo Mundo: Paris e o mais recente Elza, uma biografia da cantora Elza Soares.

Zeca Camargo também é diretor executivo de produção do Grupo Bandeirantes. Além de um programa na rádio Play FM, o profissional também comanda uma atração no canal pago Sabor & Arte, o caçula do portfólio da programadora Newco, que é ligada ao grupo da família Saad.

Leia mais