Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANTOR DE SUCESSO

Jão abre o jogo e diz querer oportunidade como ator: “Me interesso”

Foto de Jão
Jão revela vontade de se aventurar como ator (foto: Reprodução)

Um dos maiores nomes da música pop atualmente, o cantor Jão falou sobre o convite da Globo para gravar o tema de abertura de Família é Tudo, nova novela das sete da emissora. Ele, que está acompanhado da cantora Julia Mestre na nova empreitada, regravou o sucesso Jardins da Babilônia, de Rita Lee (1947-2023). Em entrevista ao site Notícias da TV, o músico abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de se aventurar como ator. “Quem sabe um dia?”, refletiu.

“Atuação é algo que eu me interesso, mas que ainda não tive tempo para parar, estudar e me dedicar do jeito que merece”, destacou o cantor, que atualmente está rodando o Brasil com a turnê Super. Jão, que também esteve na presente na trilha sonora de Fuzuê, afirmou que está realizando um sonho em poder cantar um tema de abertura de novela.

“Acho que ter uma música em uma novela da Globo é o sonho de todo cantor, sendo ainda a da abertura… Estou muito feliz, e é um privilégio gigante ter minha voz todos os dias ecoando na casa das pessoas!”, comemora o artista, revelando que dividiu a novidade com os músicos que fazem parte da sua banda.

“Eu estava no estúdio quando meu empresário me ligou para contar que a Globo tinha convidado. Cantar em uma abertura de novela era um sonho, e eu logo quis que minha banda fizesse parte. Todos os nove participaram, o que deixou ainda mais especial”, comemora ele, elogiando Julia, sua parceira no tema de abertura.

“Ela é uma artista incrível. Nossa troca foi linda para deixar essa música do jeitinho que a gente queria e que o grande legado de Rita Lee merece. Fico muito feliz de realizar um dos meus sonhos de carreira com uma música dela e do querido Roberto de Carvalho [viúvo da cantora]”, finaliza.

Leia mais