Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUEM NÃO TEM CÃO…

Fora da TV, Otaviano Costa comemora primeira vez como protagonista de filme

Foto de Otaviano Costa
Otaviano Costa falou sobre repercussão da nova temporada do Otalab (foto: Reprodução)

O apresentador Otaviano Costa falou sobre a repercussão que entrevista de Flavia Alessandra teve na estreia da nova temporada do Otalab, videocast que comanda no UOL. Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, o artista ainda comentou sobre o filme Vidente por Acidente, que marca sua estreia como protagonista de um longa para os cinemas. “O filme é um marco de toda esta minha reinvenção”, destacou.

“Eu estou muito feliz. Desde que eu pedi para deixar a TV aberta para gerar uma série de oportunidades novas, fazer um longa-metragem era uma das ideias. Eu tenho outros argumentos na minha cabeça, que já estão sendo colocados em prática, mas o primeiro foi o Ulisses, de Vidente por Acidente. Eu apresentei o projeto para a Disney, eles acharam legal, falaram para fazer com a Conspiração Filmes, que é uma das maiores do país”, disse ele, afirmando que não havia exigido sua participação no projeto.

“Na época, eu não tinha condicionado a realização do filme à minha presença no longa. Foi uma surpresa. Falei: ‘Eu vou me ver numa tela de cinema? Vou estar no cartaz?’. É surreal. O filme é um marco de toda esta minha reinvenção”, acrescentou Otaviano Costa, que vive Ulisses, um arquiteto que está insatisfeito com a profissão e vai em busca de uma coach profissional. No entanto, após tomar um chá misterioso, ele adquire poderes e consegue descobrir a verdadeira vocação das pessoas.

O ex-apresentador também falou sobre a estreia da nova temporada do Otalab. “Flávia foi quem abriu a temporada 2024. Foi um sucesso até pela repercussão da declaração dela sobre o acidente que sofreu durante a pandemia. Poderia ter sido uma tragédia”, lembrou o apresentador, relembrando sua reação quando soube do acidente. “O susto diminuiu porque foi a Flávia que entrou em contato comigo imediatamente. Ela foi muito inteligente em me ligar, porque, se a notícia vazasse, poderia chegar de outra maneira”, afirmou.

Leia mais