Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Record queria Fernando Rocha participando de A Fazenda, mas levou não

Fernando Rocha foi demitido após piada sem graça no Bem Estar (foto: Reprodução/TV Globo)
Fernando Rocha foi demitido após piada sem graça no Bem Estar (foto: Reprodução/TV Globo)

Fernando Rocha revelou em entrevista que negou, pela segunda vez, convite para entrar A Fazenda, da Record, que deve estrear em breve sua décima terceira temporada. O apresentador participou do programa Foi Mau, apresentado por Maurício Meirelles na RedeTV!, e disse que desde que deixou a TV Globo em 2019, ele já recebeu dois convites para participar do confinamento, mas sempre recusou. No bate-papo, ele afirmou que se sentia “honrado” com os convites, mas declarou que ainda não estava preparado para participar de um reality show, e revelou que seus filhos falam que ele seria “cancelado” ou “expulso” logo na primeira festa entre os peões.

“Todo ano eles me convidam. Eu saí da Globo há dois anos e fui chamado duas vezes. Acho muito legal, fico honrado. Meus filhos sempre me falam: ‘Pai, na primeira festa você vai ser cancelado e vai ser expulso’. Como experiência seria fantástico, mas preciso me soltar de algumas amarras que me prendem a esses conceitos que meus filhos acham importantes”, contou o ex-apresentador do Bem Estar.

O jornalista relembrou uma brincadeira que fez no ar em que falava da despedida da clara e da gema, que “se encontrariam dentro do bolo”. Na ocasião, o médico Roberto Kalil deixou claro que não achou a piada engraçada e o vídeo viralizou em 2018. “O Dr. Kalil tem dezenas de qualidades, mas entre elas não está incluído o bom humor e nesse dia específico ele estava mal-humorado”, pontuou.

Pouco tempo depois da piada feita no programa matinal, Fernando Rocha foi demitido da Globo enquanto estava de férias. O comunicador desde então não retornou para a televisão em um programa fixo.

Leia mais