Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maria Joana é operada às pressas e deixa a Super Dança dos Famosos

Acidente tirou Maria Joana da Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)
Acidente tirou Maria Joana da Super Dança dos Famosos (foto: Reprodução/TV Globo)

Maria Joana está fora da Super Dança dos Famosos. A atriz foi submetida a uma cirurgia depois de sofrer uma queda em um encontro com uma amiga em São Paulo. A contratada da Globo quebrou a tíbia e precisou ir para o hospital.

A Dança era um programa que trazia muita felicidade para a Maria, ela está arrasada, mas na sexta, ela foi para São Paulo, fez uma mudança de visual, e, no sábado, que era o dia de folga dela, já que entraria para o confinamento [do reality] no domingo, foi encontrar uma amiga. Elas estavam há muito tempo sem se ver. Com a primeira dose da vacina tomada, se sentiram mais seguras e foram se encontrar”, contou o assessor da modelo para a Quem.

“Na empolgação de matar a saudade da amiga, uma pulou em cima da outra… Elas estavam em um lugar onde o chão não favorecia o equilíbrio e caíram. No que elas caíram no chão, a amiga caiu em cima da Maria, que quebrou a tíbia. Ela teve que fazer uma cirurgia porque o médico achou que não era legal deixar calcificar naturalmente, que era melhor colocar no lugar. Maria está com o coração partido por não poder participar mais do programa, mas vai fazer de tudo para tentar estar em São Paulo pelo menos prestigiando a final”, acrescentou.

No domingo (15), Paolla Oliveira se juntou ao ator Rodrigo Simas à final da competição. “A atriz Maria Joana sofreu uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da ‘Super Dança dos Famosos’. Com isso, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição. Neste domingo (22/08), a última vaga para a final será disputada por Dandara Mariana e Viviane Araújo, que já estavam previstas no dia”, informou a assessoria da Globo.

Leia mais