Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARIANA

Marcos Palmeira defende personagem que divide opiniões em Renascer

Foto de Marcos Palmeira em Renascer
Marcos Palmeira falou sobre papel em Renascer (foto: Reprodução/Globo)

Um dos personagens mais complexos de Renascer está nas mãos de Theresa Fonseca e foi responsabilidade de Adriana Esteves em 1993. No remake, Marcos Palmeira é o homem que está ao lado da jovem na trama como José Inocêncio. “Mariana é um personagem complexo mesmo”, declarou ele.

“Ela é uma menina jovem, que não sabe o que quer. Ela veio com uma ideia na cabeça e depois ela muda. Ela gosta desse pai, mas também gosta desse filho. Não vejo nenhum problema na Mariana chamar o José Inocêncio de ‘painho’, as pessoas ainda se incomodam muito com isso, mas tem uma coisa carinhosa por detrás disso”, declarou.

Marcos Palmeira defendeu a atuação de Theresa Fonseca em Renascer. “A Adriana Esteves fez a Mariana muito bem e a Theresa Fonseca está fazendo muito bem também. E faz parte, o público confunde mesmo o personagem com a gente. Todos na novela criticam a Mariana, então, é normal que o público critique o personagem. E acho que é ponto para a Theresa, sinal que ela está muito bem, tá incomodando, como a Adriana também estava”, pontuou ao gshow.

+ Ex-autor da Record sabota Globo e novela das 7 termina com pior audiência da história
+ Rafa Kalimann desaprova maldades de vilã em Família é Tudo: “Não consigo defender”

O ator de Renascer afirmou que José Inocêncio tem pontos positivos. “A internet dá voz a todo mundo e todo mundo tem direito de se manifestar. O José Inocêncio é muito coerente, ele consegue enxergar muito bem a natureza, consegue enxergar muito bem essa relação com a preservação ambiental, mas não consegue enxergar a própria vida pessoal. Ele ficou muito tempo escondido, amargurado, e jogou tudo o que ele sentia na fazenda, na terra dele. Transformou essa terra em uma terra produtiva, de agrofloresta, com um cacau de alta qualidade. E, ao mesmo tempo, ele se afastou da relação humana”, analisou.

Leia mais