Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA EM BAR

Rafael Cardoso se pronuncia depois de agressão a idoso: “Muito arrependido”

Foto de Rafael Cardoso
Rafael Cardoso se pronunciou sobre acusação de agressão (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Rafael Cardoso divulgou uma nota oficial na conta que possui no Instagram se desculpando pela agressão que cometeu contra o gerente de um bar idoso. Nesta segunda-feira (4), o artista afirmou que estava arrependido do comportamento que teve na ocasião, disse que estava sob efeito de medicamentos, mas garantiu que irá arcar com todas as consequências de seus atos.

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa. Atenciosamente. Rafael Cardoso e equipe”, disse a nota da equipe do ator.

+ Ex-autor da Record sabota Globo e novela das 7 termina com pior audiência da história
+ Rafa Kalimann desaprova maldades de vilã em Família é Tudo: “Não consigo defender”

Rafael Cardoso se envolveu em uma polêmica depois de agredir um homem de 64 anos, no início da última semana. De acordo com o jornal O Globo, o delegado Neilson Nogueira, da 16ª DP, afirmou que o caso está em investigação e em breve o ator prestará depoimento para explicar o que houve. “A vítima já foi ouvida, as testemunhas já foram identificadas e também serão ouvidas. A vítima não soube dizer o motivo pelo qual Rafael a procurou. Amanhã vamos ver se o ator vai prestar depoimento ou se vai fazer uso do direito de permanecer em silêncio”, declarou.

O idoso que sofreu a agressão disse ao jornalista Leo Dias que nunca teve contato com Rafael Cardoso anteriormente. Ele disse que as pessoas que estavam no bar se assustaram já quando o artista chegou ao estabelecimento, fazendo muito barulho com o carro. O ex-ator da Globo teria pedido a um garçom para falar com o dono do bar e rapidamente se desequilibrou. Um motoboy teria tirado o famoso de perto da vítima.

Leia mais