Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

Mulheres de Areia: Resumo dos capítulos de 11 a 15 de março

Imagem com logotipo da edição especial da novela Mulheres de Areia
Mulheres de Areia, em edição especial, vai ao ar depois do Jornal Hoje, na Globo, de segunda a sexta (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 11 de março
Capítulo 185
Raquel diz a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. A irmã vai embora revoltada e Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz. Clarita entrega o cartaz para Breno e Vera guarda com ela. Depois, ela o prega na frente da igreja. Todos em Pontal vêem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera. Alemão se despede dos pescadores e ganha um presente. Vera explica a Breno que só agora conseguiu se livrar do passado. César persegue Raquel na estrada e o carro dela acaba capotando e explodindo.

Terça-feira, 12 de março
Capítulo 186
César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Dalua vibra com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Vi­tor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu.

Quarta-feira, 13 de março
Capítulo 187
Isaura explica a Ruth que Marcos estava dopado e Raquel armou a cena em que os dois pareciam dormir juntos. Tônia conta a Zé Pedro que se vestia de espantalho para assustar Virgilio. Alemão entrega o primeiro exemplar do livro que escreveu sobre Pontal para Clarita.Isaura volta para casa. Ruth não encontra Mar­cos no apartamento e vai atrás dele no aeroporto, mas também não o acha. César dá seu apartamento de presente para Zé Luiz. Dalua dá uma escultura de seu rosto para Alzira. Marcos se encontra com Ruth.

Quinta-feira, 14 de março
Capítulo 188
Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Os dois se beijam apaixonados e ele a leva para um passeio num balão. Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel. Dalua se arruma para ir embora como circo. Na cadeia, Donato diz aos presos que vai se vingar de quem o botou lá. Os amigos de Malu aparecem fazenda para um chá de panela e Alaor não gosta.

Sexta-feira, 15 de março
Capítulo 189
Juju convida Clarita para passar uns dias na sua fazenda. Ale­mão avisa aos pescadores que escreveu um livro contando a história e a vida dos moradores de Pontal. Alaor e Malu discutem e ele diz a Celina que vai domá-la. Do Carmo dá uma roupa de zorro para Dalua usar no circo. Para se desculpar com Alaor, Malu se veste de caipira. Ele acha graça, mas diz que a prefere do jeito que ela é e os dois se beijam. A caravana do circo se despede da cidade e Dalua acena para todos montado em atrevido. Alzira fica triste num canto. Dalua conhece uma contorcionista que se chama Ruth. Todos vão ao lançamento do livro de Alemão. Marcos e Ruth passeiam de iate. Fim!

A história de Mulheres de Areia

A novela Mulheres de Areia conta a história da disputa entre duas mulheres, idênticas fisicamente e com personalidades diferentes, pelo mesmo homem, o bem-sucedido Marcos Assunção (Guilherme Fontes). Na trama, Ruth (Gloria Pires) é uma doce professora e é verdadeiramente apaixonada por Marcos. Raquel (Gloria Pires), a irmã egoísta e cheia de defeitos, só pensa em conquistá-lo para melhorar de vida, uma vez que a família do empresário é muito rica. Para a tristeza de Ruth, Raquel consegue usar a seu favor a semelhança física entre elas e leva Marcos para o altar.

A edição especial da novela Mulheres de Areia vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, após o Jornal Hoje, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Mulheres de Areia são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais