Dony De Nuccio sofre tentativa de assalto e dá conselho perigoso

Dony De Nuccio contou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Dony De Nuccio contou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Apresentador do Te Devo Essa! Brasil, Dony De Nuccio contou nas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto em uma estrada de São Paulo. De acordo com o jornalista, ele foi atacado com uma pedra ou tijolo que quebrou o vidro dianteiro do veículo em que estava. No entanto, ele não parou de dirigir e aconselhou os seguidores e não parar o carro: “Se acontecer com você na estrada, não pare jamais”.

“Continue mesmo sem vidro e só encoste longe dali, em algum posto, em segurança”, disse o contratado do SBT em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. A dica dada pelo jornalista é perigosa porque pode causar reação por parte dos criminosos, caso eles estejam armados.

Em participação no programa Vem Pra Cá, na manhã de segunda-feira (16), Dony De Nuccio falou sobre o ocorrido e reforçou a recomendação de fugir do assalto. “A orientação que a gente passa para as vítimas é nunca parar. Tentar percorrer o maior trecho possível, acionar o 190”, disse um especialista em segurança que estava no programa matinal do SBT.

Dony De Nuccio é jornalista, economista, empreendedor e fez sua estreia como apresentador de entretenimento no SBT. Iniciou sua trajetória no Citibank, e mesmo com carreira promissora no mercado financeiro, decidiu mudar e mergulhar na comunicação. Fez parte do time de jornalismo da Globo e rapidamente ganhou credibilidade com seu talento, profissionalismo e dedicação na entrega de conteúdos pontuais e relevantes, chamando atenção da cúpula da emissora.

Leia mais