Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dony De Nuccio sofre tentativa de assalto e dá conselho perigoso

Dony De Nuccio contou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo (foto: SBT/Beatriz Nadler)
Dony De Nuccio contou em suas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto em São Paulo (foto: SBT/Beatriz Nadler)

Apresentador do Te Devo Essa! Brasil, Dony De Nuccio contou nas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto em uma estrada de São Paulo. De acordo com o jornalista, ele foi atacado com uma pedra ou tijolo que quebrou o vidro dianteiro do veículo em que estava. No entanto, ele não parou de dirigir e aconselhou os seguidores e não parar o carro: “Se acontecer com você na estrada, não pare jamais”.

“Continue mesmo sem vidro e só encoste longe dali, em algum posto, em segurança”, disse o contratado do SBT em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. A dica dada pelo jornalista é perigosa porque pode causar reação por parte dos criminosos, caso eles estejam armados.

Em participação no programa Vem Pra Cá, na manhã de segunda-feira (16), Dony De Nuccio falou sobre o ocorrido e reforçou a recomendação de fugir do assalto. “A orientação que a gente passa para as vítimas é nunca parar. Tentar percorrer o maior trecho possível, acionar o 190”, disse um especialista em segurança que estava no programa matinal do SBT.

Dony De Nuccio é jornalista, economista, empreendedor e fez sua estreia como apresentador de entretenimento no SBT. Iniciou sua trajetória no Citibank, e mesmo com carreira promissora no mercado financeiro, decidiu mudar e mergulhar na comunicação. Fez parte do time de jornalismo da Globo e rapidamente ganhou credibilidade com seu talento, profissionalismo e dedicação na entrega de conteúdos pontuais e relevantes, chamando atenção da cúpula da emissora.

Leia mais