Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUBSTITUTA DE MULHERES DE AREIA

Ricardo Tozzi comenta escolha da Globo com reprise de Cheias de Charme

Foto da novela Cheias de Charme
A novela Cheias de Charme será exibida novamente na Globo (foto: Reprodução/Globo)

Ricardo Tozzi atuou em Cheias de Charme (2012) como Fabian. A trama, que voltará ao ar na Globo no lugar de Mulheres de Areia (1993), detalhou como se sente com a exibição da novela. A história foi escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sérgio Marques, teve supervisão de texto de Ricardo Linhares.

“Essa novela, na verdade, se comunicou com o povo brasileiro de uma forma que nem a gente tem dimensão. A identificação bateu na alegria do povo brasileiro. Ela é uma novela mais feliz. A gente conseguiu construir um universo que é mais legal realmente do que o que a gente vive. É mais colorido, mais inocente. Os vilões não eram grandes vilões, eram tramas mais simples”, disse o artista.

+ Com prisões absurdas, relação lésbica e maldades, Justiça 2 ganha data de estreia
+ The Noite completa 10 anos em segundo lugar e abre 150% de vantagem da Record

A novela Cheias de Charme já teve uma reprise no Brasil e chegou a ser exibida quatro vezes em Portugal. “É uma novela que fala do povo brasileiro, até porque a ótica do protagonista sai da sala principal e vai para a área de serviço. As protagonistas eram empregadas domésticas. Tudo era meio revolucionário nessa novela, mexeu até com leis das empregadas domésticas”, afirmou.

Apesar do título de galã, Ricardo Tozzi pontuou que não se incomoda. “Eu tenho zero problema com isso. Eu tive oportunidades, mesmo sendo galã, em que pude construir coisas que precisam muito do ator. É chato mesmo fazer o galãzinho que está sempre só reagindo às maldades do vilão, que é a estrutura do melodrama. Mas eu acho que consegui subverter isso com alguns personagens que se transformaram em outras coisas, como o Fabian de Cheias de Charme”, disse ele ao O Globo.

Leia mais