Phelipe Siani sai da geladeira da CNN Brasil para fazer programa de economia

Phelipe Siani e Fernando Nakagawa vão comandar novo programa na CNN Brasil (foto: Divulgação/CNN Brasil)
Phelipe Siani e Fernando Nakagawa vão comandar novo programa na CNN Brasil (foto: Divulgação/CNN Brasil)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Sem programa na CNN Brasil desde janeiro, quando deixou oficialmente a apresentação do Live CNN, Phelipe Siani vai comandar um novo programa sobre economia no canal de notícias. No início do ano, o jornalista pediu ao comando da emissora para deixar a atração para migrar para a área de soft news (notícias leves, em tradução livre). O programa CNN Brasil Business estreia em setembro e contará também com o jornalista Fernando Nakagawa, que é diretor da plataforma CNN Brasil Business no digital.

A nova atração de Phelipe Siani e Fernando Nakagawa será uma revista semanal que vai tratar, com uma linguagem inovadora, de temas relevantes do mundo dos negócios, da tecnologia e do mercado de investimentos. O programa na TV será um produto derivado do site de notícias de negócios, mercado e tecnologia, que está no ar desde a estreia do canal, no ano passado. Desta forma, o conteúdo do programa terá conexão direta com os assuntos tratados pelo CNN Business digital no Brasil e também na CNN internacional.

De acordo com a emissora, uma das primeiras pautas do programa será desvendar o que está por trás da corrida especial promovida pelos bilionários mundiais, como Jeff Bezzos, Elon Musk e Richard Branson. O CNN Business na TV estreará com patrocínio do mais novo parceiro comercial da CNN Brasil, o Banco Master, que teve seu lançamento anunciado no início deste mês. O patrocínio também se estende à plataforma CNN Business no digital.

Leia mais