Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO RATINHO

Tela de Sucessos de hoje (08/03): SBT exibirá o filme O Poder da Graça

Foto do filme da Tela de Sucessos
O poder da Graça é o filme do SBT (foto: Reprodução/Internet)

O SBT exibirá na Tela de Sucessos desta sexta-feira (08) o filme O Poder da Graça. Produzido em 2004, o longa conta com nomes como Louis Gossett Jr., Michael Jeffrey Joiner, Michael Higgenbottom, Stephen Dervan em seu elenco. Com a direção de David Evans, o filme da Tela de Sucessos irá ao ar por volta das 23h30, após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de quando Mac McDonald (Michael Joiner) perde seu filho em um acidente, os 17 anos de amargura e dor que se seguiram corroem seu amor pela família e o deixam zangado com quase todos, inclusive Deus. A raiva de Mac prejudica sua carreira no departamento de polícia, e sua família é tão assustadora quanto qualquer coisa que ele encontra nas ruas de Memphis. O dinheiro está escasso, as discussões com sua esposa são comuns e seu filho sobrevivente, Blake, está andando com o grupo errado e corre o risco de ser reprovado na escola.

As coisas esquentam quando Mac faz parceria com Sam Wright (Mike Higgenbottom), uma estrela em ascensão na força policial que é pastor de meio período e homem de família. Sam nunca esperou ser um policial. Ele se sente chamado a ser ministro como seu avô.

No filme da Tela de Sucessos, além de liderar uma pequena igreja iniciante, Sam trabalha como policial para sustentar sua família. Quando ele é promovido a sargento, no entanto, Sam começa a questionar se sua verdadeira vocação seria o trabalho policial. Sam e Mac conseguirão de alguma forma unir forças ou é quase impossível para qualquer um deles superar suas diferenças, especialmente sua raça?

As filmagens da produção começaram em Memphis, Tennessee, em 14 de outubro de 2009. O clímax do filme foi filmado na Igreja Batista Missionária Messias em Chelsea. Outros locais incluíam o Hospital St. Francis e as margens do rio Mississippi no centro da cidade. O roteirista Howard Klausner explicou: “Vemos este projeto como Fireproof 2.0. Os caras do Sherwood Baptist abriram uma porta para todos nós, provando que recursos baseados na fé podem se destacar no mercado… Talvez seja apenas porque tão poucos filmes vindos de Hollywood refletem os valores que nós [cristãos] prezamos.”

Leia mais