Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE INFANTIL

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 11 de março

Imagem com logotipo da novela Chiquititas
Chiquititas é exibida de segunda a sexta, às 13h, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Chiquititas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, comandado por Carolina. A história acompanha o drama das crianças e adolescentes que vivem no local, como a doce Mili, cujo passado envolve mistérios. O elenco também traz nomes como Guilherme Boury, Giovanna Gold, Gabriel Santana, Naiumi Goldoni, Raissa Chaddad, Gabriella Saraivah, entre outros. O folhetim é uma adaptação da novela argentina de mesmo título, criada pela autora Cris Morena.

Segunda-feira, 11 de março
Capítulo 221 de Chiquititas
“A gente ficou esse tempo todo separado, mas agora isso não será mais assim. A gente vai ficar junto”, diz Miguel para Mili. Marian liga para Carol e pede ajuda. Marian diz para Junior que Carmen quer ir para a Suíça e que mandou Gabriela para algum lugar que cuidassem da cabeça dela, mas que a megera não revelou onde era. Carmen vai até o prédio e descobre que Mili conseguiu fugir. A megera surta, grita que tudo está dando errado e que todos devem estar atrás dela. Carmen quebra objetos de vidro do local. A vilã tenta embarcar no aeroporto. Marian vai até o orfanato, diz que percebeu que Carmem passou dos limites e que agora consegue perceber que não queria fazer nada de ruim.

A reprise da novela Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, às 13h, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Chiquititas são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais