Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

Mulheres de Areia: Resumo do próximo capítulo, segunda-feira, 11 de março

Imagem com logotipo da edição especial da novela Mulheres de Areia
Mulheres de Areia, em edição especial, vai ao ar depois do Jornal Hoje, na Globo, de segunda a sexta (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Mulheres de Areia tem como tema central a rivalidade entre gêmeas. A história se passa na fictícia Pontal D’Areia, cidade do litoral fluminense, para onde Ruth retorna depois de passar algum tempo dando aulas na escola primária de uma fazenda. Ruth volta a morar com os pais, Isaura e Floriano, e com a sua gêmea, Raquel. Raquel e Ruth, apesar de fisicamente idênticas, tem personalidades muito diferentes. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má.

Segunda-feira, 11 de março
Capítulo 185 de Mulheres de Areia
Raquel diz a Ruth que só queria uma noite de paixão com Marcos. A irmã vai embora revoltada e Raquel diz a Isaura que não vai deixar Ruth ser feliz. Clarita entrega o cartaz para Breno e Vera guarda com ela. Depois, ela o prega na frente da igreja. Todos em Pontal vêem o cartaz e Breno não entende a atitude de Vera. Alemão se despede dos pescadores e ganha um presente. Vera explica a Breno que só agora conseguiu se livrar do passado. César persegue Raquel na estrada e o carro dela acaba capotando e explodindo.

A edição especial da novela Mulheres de Areia vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, após o Jornal Hoje, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Mulheres de Areia são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais