Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCOS FROTA

Ator de Mulheres de Areia doa presente da Globo para maquiadora

Foto do ator de Mulheres de Areia
Ator de Mulheres de Areia, Marcos Frota entregou presente para maquiadora (foto: Reprodução/Globo)

Ator de Mulheres de Areia, Marcos Frota ganhou o quadro TV Teca, que homenageia a televisão brasileira, no Caldeirão e levou uma televisão de 86 polegadas. No entanto, o intérprete de Tonho da Lua optou por doar o eletrônico para uma maquiadora da Globo como uma homenagem pela profissão.

“Agora que vem aí uma história, agora vem o meu presente para ti. Mion, o Brasil inteiro tem contigo uma relação diferente. Você vai mais do que o sucesso, do que o êxito. Quando o artista faz sucesso, tem que ter a dimensão do sucesso para se transformar em uma pessoa querida. E você é um cara querido do público brasileiro, pela sua generosidade, pela sua humanidade”, começou o artista.

O artista relatou que foi atendido pela maquiadora assim que chegou na Globo. “Quando eu cheguei aqui nos Estúdios Globo, uma pessoa me atendeu e me tratou com carinho tão grande, tão grande, tão grande, me acolheu reverenciando o meu trabalho, a minha história. Um respeito que o artista… O artista carece desse respeito, o respeito do público, o respeito de um companheiro de trabalho”, disse ele.

+ Globo e Record se armam até os dentes contra estreia de novo programa matinal do SBT
+ Sorte no amor, azar no ibope: Edu Guedes perde para Ronnie Von e fica em 7º lugar

A estrela de Mulheres de Areia afirmou que entregaria o presente para a maquiadora. “É o que o artista espera como retribuição. Eu vou dar essa televisão para a moça que me maquiou no camarim!”, disse. “Todos nós aparecemos na frente [das câmeras]. Temos do público esse aplauso, esse abraço, essa tietagem gostosa, essa saudação, essa reverência. Esse carinho vale muito mais do que tudo”, afirmou.

Marcos Frota recebeu aplausos do público que estava no Caldeirão. “A Globo é feita por uma quantidade muito grande de técnicos, camareiros, caboman, câmera, editor, assistente, produção. Eu tenho uma filha que trabalha na Globo que é da produção. Homenageando e presenteando essa maquiadora, que é uma profissão tão importante para o nosso trabalho, que deixa a gente tão bem, tão em paz, tão seguro para poder enfrentar o desafio de ser artista, eu quero abraçar todos os técnicos da Globo”, detalhou.

Leia mais