Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

Mulheres de Areia: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 12 de março

Imagem com logotipo da edição especial da novela Mulheres de Areia
Mulheres de Areia, em edição especial, vai ao ar depois do Jornal Hoje, na Globo, de segunda a sexta (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Mulheres de Areia tem como tema central a rivalidade entre gêmeas. A história se passa na fictícia Pontal D’Areia, cidade do litoral fluminense, para onde Ruth retorna depois de passar algum tempo dando aulas na escola primária de uma fazenda. Ruth volta a morar com os pais, Isaura e Floriano, e com a sua gêmea, Raquel. Raquel e Ruth, apesar de fisicamente idênticas, tem personalidades muito diferentes. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má.

Terça-feira, 12 de março
Capítulo 186 de Mulheres de Areia
César vai embora assustado. Floriano recebe a notícia da morte de Raquel e conta para Ruth e Isaura. Dalua vibra com a morte de Raquel. Marcos avisa a Ruth que vai viajar para muito longe e não sabe se volta. Manoela faz um abaixo-assinado entre os moradores para pedir a Breno que volte para a prefeitura. Breno diz a todos que, mesmo sem ser legalmente o prefeito, vai levar adiante o projeto de saneamento da praia. Vi­tor conta a Tônia que Joel abriu uma fábrica de pranchas de surfe. Isaura revela a Ruth que Raquel mentiu.

A edição especial da novela Mulheres de Areia vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, após o Jornal Hoje, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Mulheres de Areia são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais