Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EDIÇÃO ESPECIAL

Mulheres de Areia: Resumo do penúltimo capítulo, quinta-feira, 14 de março

Imagem com logotipo da edição especial da novela Mulheres de Areia
Mulheres de Areia, em edição especial, vai ao ar depois do Jornal Hoje, na Globo, de segunda a sexta (foto: Reprodução/Globo)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Mulheres de Areia? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Mulheres de Areia tem como tema central a rivalidade entre gêmeas. A história se passa na fictícia Pontal D’Areia, cidade do litoral fluminense, para onde Ruth retorna depois de passar algum tempo dando aulas na escola primária de uma fazenda. Ruth volta a morar com os pais, Isaura e Floriano, e com a sua gêmea, Raquel. Raquel e Ruth, apesar de fisicamente idênticas, tem personalidades muito diferentes. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má.

Quinta-feira, 14 de março
Capítulo 188 de Mulheres de Areia
Ruth pede desculpas a Marcos e conta que Isaura lhe disse como Raquel tramou a separação deles. Os dois se beijam apaixonados e ele a leva para um passeio num balão. Isaura comenta com Floriano que sempre sentirá falta de Raquel. Dalua se arruma para ir embora como circo. Na cadeia, Donato diz aos presos que vai se vingar de quem o botou lá. Os amigos de Malu aparecem fazenda para um chá de panela e Alaor não gosta.

A edição especial da novela Mulheres de Areia vai ao ar de segunda a sexta, às 14h45, após o Jornal Hoje, na Globo.

Os resumos dos capítulos da novela Mulheres de Areia são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais