Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE INFANTIL

Chiquititas: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 13 de março

Imagem com logotipo da novela Chiquititas
Chiquititas é exibida de segunda a sexta, às 13h, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Chiquititas? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, comandado por Carolina. A história acompanha o drama das crianças e adolescentes que vivem no local, como a doce Mili, cujo passado envolve mistérios. O elenco também traz nomes como Guilherme Boury, Giovanna Gold, Gabriel Santana, Naiumi Goldoni, Raissa Chaddad, Gabriella Saraivah, entre outros. O folhetim é uma adaptação da novela argentina de mesmo título, criada pela autora Cris Morena.

Quarta-feira, 13 de março
Capítulo 223 de Chiquititas
Francis diz que ama Érica e os dois se beijam. Armando vai até a casa de Cintia e revela que percebeu que não vale a pena o tesouro. Cintia tenta convencer ele do contrário. Gabriela vai visitar Carmen na cadeia para pedir explicações do que motivou tantas maldades. Carmen revela: “Você não percebeu? O Miguel não era homem para você. Ele deveria ter ficado comigo. Esse filho que vocês tiveram só veio para atrapalhar e para que ele ficasse preso a você. Eu sempre fui completamente apaixonada pelo Miguel. Eu o amei muito mais do que você”. Gabi diz que isso é um absurdo e que agora entende porque a vilã mandou derrubar o avião de Miguel, porque a dopou por anos, entre outras coisas. Carmen aplaude e diz parabéns: “Não é que finalmente você entendeu”. Carol revela para Junior que está grávida. Carmen consegue sair da cadeia com a ajuda do advogado. Miguel e Gabriela conversam com Mili e Maria. Gabi conta que prometeu para mãe de Maria, antes dela falecer, que iria cuidar da pequena e que pretende cumprir isso. Maria diz que aceita fazer parte da família deles. Os quatro se abraçam. Bia e Ana fazem piquenique em família com Geraldo e Leandra. Tati e Vivi almoçam em família com o pai Cícero e Shirley. Valentina se recupera e tem alta da clínica, onde sai andando com Mili, Miguel e Gabriela. A gestação de Maria Cecília flui com normalidade. Francis e Érica são aplaudidos em sua nova peça de teatro. Tobias estreia seu personagem Tomás Ferraz na televisão, no programa “A Praça É Nossa”, ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega (participação especial). Bel e Rafa assistem ao programa juntos. O casal Pata e Duda também. Clarita faz sucesso na turnê ao lado de seu amor, Beto. Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz. Teca, sobrinha de Chico, leva as alianças. Valentina e Simão, Miguel e Gabriela, Mili e Maria, todos almoçam juntos, em família, na fazenda dos Almeida Campos. Eles fazem um brinde a família. A boneca Laura se transforma em menina e todos conseguem a ver.

A reprise da novela Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, às 13h, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Chiquititas são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais