Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Dudu Camargo assusta Globo e lidera audiência com Primeiro Impacto

Dudu Camargo se aproxima da Globo e começa a dar dor de cabeça à emissora (foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Dudu Camargo se aproxima da Globo e começa a dar dor de cabeça à emissora (foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Dudu Camargo tem dado dor de cabeça à Globo com o Primeiro Impacto nas madrugadas. Na manhã desta quarta-feira (18), o jornalístico do SBT comandado pelo pupilo de Silvio Santos venceu a concorrente em Porto Alegre e liderou a audiência durante o horário em que ele esteve no ar. Na faixa das 4h00 às 5h50, o bloco do noticioso comandado pelo apresentador marcou 3,5 pontos de média, share de 26% e picos de 4,0 pontos.

Segundo dados consolidados de audiência obtidos com exclusividade pelo TV Pop, Dudu Camargo liderou o ranking das emissoras da capital gaúcha por 76 minutos consecutivos. No mesmo horário em que o jornalista do SBT esteve no ar, a RBS, afiliada da Globo, marcou 3,2 de média. A Band anotou 0,5 de média e ficou em terceiro lugar. A Record registrou 0,1 ponto e foi superada pela TVE, que teve 0,2 de média. A TV Pampa, que retransmite a RedeTV! em Porto Alegre, não pontuou.

Mesmo escondido nas madrugadas do SBT, Dudu Camargo continua conseguindo chamar a atenção dos telespectadores da emissora. O polêmico apresentador segue como o único dos apresentadores do Primeiro Impacto capaz de disputar a liderança com os telejornais matinais da Globo em diversas regiões do país.

Em São Paulo, no dia 27 de julho, ele voltou a concorrer apenas com os noticiosos da concorrente após um período disputando com os Jogos Olímpicos de Tóquio e chegou a ficar apenas seis décimos atrás da rival, em um horário que o Bom Dia São Paulo já estava no ar. Além disso, a audiência do jornalístico do SBT teve um incremento de 24% em relação ao índice obtido nas quatro quartas anteriores em São Paulo.

Leia mais