Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VALE A PENA VER DE NOVO

Paraíso Tropical: Taís troca de lugar com Paula no dia de seu casamento

Taís arma uma nova armadilha para Paula com a ajuda de Ivan em Paraíso Tropical
Taís arma uma nova armadilha para Paula com a ajuda de Ivan em Paraíso Tropical(foto: reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, da Globo, chega o tão aguardado dia do casamento de Daniel e Paula. Ana Luísa virá de Boston junto com Lucas para serem os padrinhos do rapaz e serão apresentados a Lúcia por Antenor. O casal se casará com a presença de todos os seus amigos mais próximos. Enquanto isso,  Taís e Ivan estarão preparando um plano contra a noiva.

O irmão de Olavo ligará para a nova senhora Bastos e pedirá que ela o encontre, para falar sobre o álibi. A menina irá encontrar o rapaz na casa de barcos. A garota entrará e começará a chamar pelo jovem. Ao ver Taís, Paula perceberá que caiu em uma armadilha, mas será tarde demais. A irmã a dopará com clorofórmio e a moça desmaiará.

A farsante vestirá as roupas da recém casada e chamará o comparsa. O jovem chegará e a ajudará a colocar a irmã vestida de Taís no barco.  A golpista sairá pilotando. Sérgio Otávio a verá dirigindo a lancha. A moça jogará a verdadeira noiva no mar e irá embora. Fred estará mergulhando e verá a moça se afogando e a salvará. Ele a levará para o barco junto com Olavo.

Fique por dentro de tudo sobre Paraíso Tropical

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Paraíso Tropical? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Leia mais