Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GREG NEWS

Programa de Gregório Duvivier é cancelado pela HBO depois de 7 anos

Foto de Gregório Duvivier no Greg News
Gregório Duvivier comandando o Greg News (foto: Reprodução/HBO)

A HBO anunciou o cancelamento do Greg News, talk show apresentado por Gregório Duvivier, depois de sete temporadas. Por meio das redes sociais, o comediante lamentou o fim da atração, mas comemorou o sucesso do programa durante os anos em que o projeto esteve no ar. “Não, não está começando mais um Greg News”, lamentou Duvivier.

“A gente foi o programa mais longevo da América Latina [da HBO]”, destacou ele, que chegou acreditar que o programa não chegaria nem a três temporadas. “Eu acho surreal eles terem demorado sete temporadas para não renovar. Eu achei que acabaria na segunda ou na terceira”, acrescentou o humorista, que ao longo dos anos teve abordou a política brasileira em seu programa, além de outros temas, como economia e cultura.

“Foram sete anos no ar. Foram 170 episódios. Tiveram duas eleições, duas copas, uma pandemia, Lula foi preso, Lula foi solto, Lula foi eleito, tive duas filhas”, destacou. Segundo ele, o programa precisou ser descontinuado por questões de cota de produção nacional. “Pela lei, o Greg News não é considerado um programa brasileiro”, explicou o comediante, que já está trabalhando em uma nova atração para o canal. “Eles já pediram para bolar um programa novo para o ano que vem”, ponderou Gregório Duvivier.

Em nota, HBO confirmou o fim do programa. “Depois de revisões internas, a Warner Bros. Discovery decidiu não renovar a produção original Greg News para uma nova temporada, encerrando um ciclo de muito sucesso que já dura sete anos. A empresa está constantemente avaliando suas ofertas de conteúdo e reafirma seu contínuo compromisso com o desenvolvimento de produções locais”, justificou a companhia.

“A Warner Bros. Discovery agradece toda a equipe do talkshow, ao Porta dos Fundos e seu apresentador, Gregório Duvivier, pela parceria e aproveita para reiterar as portas abertas para parcerias futuras”, finalizou o comunicado da multinacional.

Leia mais