Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVO MATINAL DO SBT

Perseguida por fãs de Regina Volpato, Michelle Barros faz balanço do Chega Mais

Foto de Michelle Barros
Michelle Barros comentou primeiros dias do Chega Mais no SBT (foto: Reprodução/SBT)

Michelle Barros falou sobre os primeiros dias do Chega Mais, nova atração matinal do SBT, que comanda ao lado de Regina Volpato e Paulo Mathias. Em entrevista ao site da revista Caras, ela afirmou que o trio já está conectado e com muita vontade de fazer fazer o programa acontecer. “Eu, Regina e Paulo estamos já bem conectados e isso facilita a cadência no ao vivo”, comentou.

“E o time inteiro, o pessoal da produção e da técnica também está nessa pegada de conexão de muita vontade de fazer acontecer! O resultado disso é que acredito que fomos leves! A coisa fluiu”, acrescentou a jornalista, destacando que as próximas edições terão convidados especiais, além dos ajustes necessários.

“Tem muitos convidados bacanas, com muita prestação de serviço e risadas, mas também muito ajuste ao vivo, claro! Estamos sentindo o que o público quer ver e encontrando o formato que seja mais bacana para nossa audiência! Vai ser uma construção diária!”, comentou Michelle Barros, afirmando que pretende ajudar no que for preciso para o sucesso do programa. “Vamos todos fazer de tudo um pouco. É como uma família que dá risada de si mesma e distribui bronca também!”, destacou a jornalista.

“A Rê tem um super jogo de cintura na cozinha, mas estaremos lá pra ajudar – ou, vai saber, atrapalhar… o Paulo é um grande provocador de debates e isso estará presente em todas as conversas que tivermos e eu vou navegar pelo noticiário, com muita informalidade! Mas todos passaremos pelos diversos temas e situações que se apresentarem ali, já que somos 3 pessoas absolutamente versáteis! Portanto, cada dia será um dia!”, completou.

Leia mais