Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Jovem Pan enfrenta Globo e anuncia transmissão do Campeonato Brasileiro

Jovem Pan vai exibir partida entre Athletico Paranaense e Corinthians pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro (foto: Jovem Pan)
Jovem Pan vai exibir partida entre Athletico Paranaense e Corinthians pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro (foto: Jovem Pan)

A Jovem Pan vai exibir no próximo domingo (22), no YouTube, a partida entre Athletico Paranaense e Corinthians, direto da Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 16h (de Brasília). A rádio fechou acordo com o time paranaense e exibirá a partida na plataforma de vídeos do Google. O clube tem uma liminar que garante o direito de transmitir seus jogos pelo pay-per-view da forma que quiser.

“Esse é mais um passo que a Jovem Pan dá rumo ao futuro na televisão. A parceria entre Jovem Pan e Athletico Paranaense resgata os valores do grupo e reforça a intensão de mostrar que, agora, a Jovem Pan estende as plataformas de transmissão”, diz a empresa em comunicado. A Globo, que tem acordo com o Corinthians, também exibirá a disputa na TV aberta e na internet, através do Globoplay.

“Estamos muito animados e motivados com essa novidade”, diz Gabriel Dias, gerente de Esportes do grupo Jovem Pan. “Mas, sem dúvidas, é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV. A escolha do Athletico-PR mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2,6 milhões de inscritos e queremos mais”, acrescenta.

O torcedor que quiser acompanhar a partida com imagens entre Athletico Paranaense e Corinthians no próximo domingo, às 16h, terá que acessar o canal Jovem Pan Esportes no YouTube e se tornar membro por apenas R$ 7,90. O pagamento pode ser realizado diretamente com cartão de crédito.

Leia mais