Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Âncora do SBT Rio ganha vaga no Fofocalizando após pedido de Chris Flores

Isabele Benito é a mais nova integrante do programa Fofocalizando, do SBT (foto: Reprodução)
Isabele Benito é a mais nova integrante do programa Fofocalizando, do SBT (foto: Reprodução)

O programa Fofocalizando, exibido nas tardes do SBT, acaba de ganhar mais uma integrante. Além da apresentação de Chris Flores e participação de Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano e Flor Fernandez, o vespertino passará a contar com a presença de Isabele Benito, âncora do SBT no Rio de Janeiro desde 2013. Ela ficará responsável pelas pautas que envolvem a capital fluminense.

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, foi a própria apresentadora do SBT Rio quem confirmou a novidade. A âncora do noticioso, que é exibido na hora do almoço, disse que o convite aconteceu depois de uma conversa com Chris Flores, o diretor da atração, Márcio Esquilo, e ela. A audiência do Fofocalizando aumentou depois que Benito entrou ao vivo.

“Falei com a Chris Flores e com o Esquilo, e eles foram muito queridos comigo. Na verdade, toda a equipe do Fofocalizando é especial. Eu amo fazer o programa. Quando precisarem de mim, sempre estarei a postos”, conta Benito ao Notícias da TV.

Por causa de outros compromissos profissionais, Isabele Benito não poderá participar do vespertino todos os dias. Além do compromisso com o SBT Rio, ela também comanda um programa de rádio pela manhã e atrações de entretenimento na regional do canal de Silvio Santos, como o reality Cozinheiros vs. Chefs, que vai ao ar aos sábados. Ela também faz reportagens para o programa Eliana.

Leia mais