Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ONDA DE PROVOCAÇÕES

SBT toma medida depois de Michelle Barros receber ataques por estreia do Chega Mais

Foto de Michelle Barros no Chega Mais
Michelle Barros lidou com onda de ataques em estreia do Chega Mais (Foto: Reprodução/Instagram)

Michelle Barros precisou do apoio do SBT para lidar com críticas que recebeu por seu trabalho no Chega Mais, nova revista eletrônica da emissora. De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a jornalista foi atacada nas redes sociais primeiro por falar sobre a vida pessoal, depois pela forma que se veste na atração. Nesta quarta-feira (13), a direção e colegas tiveram que acalmar a apresentadora sobre os ataques que sofreu desde que o programa começou, na segunda-feira (11).

Parceira de Regina Volpato e Paulo Mathias no Chega Mais, Michelle Barros respondeu alguns dos ataques que recebeu nas redes sociais. Um deles criticava o fato dela interromper os colegas e falar muito sobre a vida pessoal na atração. “Me desculpe se pareceu isso. Não falarei mais”, respondeu. Outro afirmou que ela se vestia com a intenção de “chamar atenção” no programa. Mais uma vez, a jornalista pediu desculpas e disse que se atentaria às vestimentas.

+ SBT muda tudo de novo, troca diretores e provoca caos em novos programas
+ Adriana Esteves e Murilo Benício repetirão parceria 12 anos depois de Avenida Brasil

Nos bastidores, Michelle Barros disse que não estava acostumada quando esse tipo de ataque por ter feito parte do jornalismo da Globo por muitos anos. A preocupação da direção do Chega Mais é o fato de grande parte desses ataques terem vindo de fã-clubes de Regina Volpato. A situação, no entanto, não afetou a relação entre as duas, que possuem uma amizade fora do SBT.

A emissora de Silvio Santos deu orientações a Michelle Barros e aconselhou que ela não respondesse aos ataques. Além do apoio psicológico, a emissora também se colocou à disposição para dar apoio jurídico caso alguma provocação passe dos limites. “A direção do SBT acolheu Michelle Barros, que foi orientada a abster esse tipo de comentário em rede social”, disse o canal.

Leia mais