Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
WAGNER MONTES FILHO

Band investe e contrata apresentador que foi demitido da Record

Foto de Wagner Montes Filho na Band
Três meses depois de demissão, Wagner Montes Filho acertou com a Band (foto: Reprodução/Internet)

Demitido pela Record no final de janeiro, Wagner Montes Filho assinou um contrato com a Band Rio. O apresentador, que estava no posto de âncora do RJ no Ar desde o fim de 2021, comemorou a parceria com o canal e revelou que entregará o melhor que pode.

“Retorno à emissora como contratado da casa, aceitando um convite do André Marini, que é uma pessoa que admiro e respeito demais. Assim, como devo muita gratidão e estou muito empolgado para trabalhar ao Márcio Mele, diretor de jornalismo, e Roberto Oliveira, diretor comercial. Não tenho dúvida que se trata de um casamento perfeito e que vou dar o meu melhor para fazer jus à confiança desse time incrível e estou ansioso para trabalhar com esses profissionais do time Band e aprender cada vez mais”, disse.

O filho de Wagner Montes (1954-2019) citou alguns colegas da nova casa. “Estamos preparando algo muito especial. Vou voltar a passar a informação com aquele toque de leveza que nosso povo precisa. Resumindo: tô de volta bebê! Sou fã de muitos colegas que trabalham ali na casa: o GV (Getúlio Vargas), o JP (João Paulo Vergueiro), a Yasmin Bachour”, declarou.

+ Depois do fracasso de Paraíso Tropical, Globo escala Alma Gêmea para as tardes
+ Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes depois de 4 meses de separação

Na Record, Wagner Montes Filho estava no posto de âncora do telejornal do RJ no Ar desde o fim de 2021 e era vice-líder de audiência no Rio de Janeiro, ficando atrás apenas da Globo. O comunicador teve a demissão justificada com corte de gastos pela empresa, mas foi o jornalista que garantiu altos índices de audiência entre 6h30 e 8h40 na região metropolitana da capital fluminense.

“Me pegou de surpresa, claro que sim. Não tenho menor problema em dizer. Magoado, não. Sou um soldado 24 horas e visto a camisa da empresa que eu represento. Não é questão de entender (a demissão) é questão de aceitar. Independente do que eu fale, não vai mudar. Então, só me cabe respeitar”, disse ao podcast Cheguei.

Leia mais