Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CANTORA BRITÂNICA

Lily Allen desabafa e afirma que filhas “destruíram” sua carreira na música

Foto de Lily Allen
Lily Allen abriu o jogo e falou sobre carreira e filhas (foto: Reprodução)

Lily Allen, intérprete de hits como Smile e F*ck You, surpreendeu os fãs ao afirmar que suas duas filhas, Ethel Mary, 12, e, Marnie Rose, de 10 anos, foram responsáveis por acabar com a sua carreira na música. Em entrevista ao Radio Times Podcast, a artista destacou que ama as suas filhas, mas ressaltou que em termos de “estrelato pop”, elas acabaram arruinando tudo.

“Quando se trata de carreira, nunca tenho uma estratégia de fato, mas, sim, minhas crias arruinaram minha carreira”, disse a artista, ao ser questionada sobre como a maternidade afetou sua carreira como cantora e atriz. “Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo”, completou. Lily Allen explicou que se afastou da musica, para priorizar a criação das filhas e não fazer o mesmo que os seus pais, que foram ausentes em sua vida.

“Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por ter feito isso”, desabafou a cantora. “Realmente me irrita quando as pessoas dizem que você pode ter tudo porque, francamente, você não pode”, acrescentou ela, citando o exemplo que algumas estrelas optam pela fama. “Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos e essa é uma prerrogativa delas”, finalizou.

As duas crianças são frutos do casamento de Lily Allen com o empresário Sam Cooper, entre 2011 e 2018. Atualmente, a artista é casada com David Harbour, conhecido por seu papel no seriado Stranger Things, da Netflix.

Leia mais