Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTRELA DE MENINAS MALVADAS

Lindsay Lohan explica motivo de ter se afastado dos holofotes

Foto de Lindsay Lohan
Lindsay Lohan em cena de filme da Netflix, em 2022 (foto: Reprodução/Netflix)

Depois de passar anos afastada da mídia, Lindsay Lohan está de volta aos holofotes e focada nos seus novos projetos. Em entrevista à Vanity Fair,  a artista explicou o motivo que fez se afastar do público, destacando como a fama teve um impacto negativo em sua vida pessoal. “Eu sinto que parte [do meu trabalho] foi ofuscado por paparazzi”, iniciou a atriz.

Ela afirma que a perseguição que sofreu quando mais jovem era difícil de se lidar. “Todo esse tipo de coisa quando eu era mais jovem, e isso é meio chato. Gostaria que essa parte não acontecesse”, desabafou Lindsay Lohan, comentando como foi a decisão de sair de cena. “Sinto que isso ganhou vida própria. É por isso que eu queria desaparecer. Eu pensei: ‘A menos que não haja nenhuma história aqui, eles não vão se concentrar apenas no meu trabalho”, lembrou a artista.

Lindsay, que está no elenco de Perdido Irlandês, da Netflix, também comentou sobre as redes sociais e de como é possível que cada um tenha controle de sua própria jornada. “As redes sociais são tão diferentes agora de quando eu era mais jovem e cada um tem o controle de sua própria história”, frisou ela. “Você tem que permanecer fiel a si mesma e ao que você ama. É tão fácil se perder em outras coisas e em tudo que há de novo. Você se torna menos interessante e as coisas ficam menos interessantes”, finalizou a atriz.

Leia mais