Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASSA POR REFORMULAÇÃO

Marcos Mion rebate críticas sobre quadros no Caldeirão: “Não eram meus”

Foto de Marcos Mion
Marcos Mion falou sobre reformulação no Caldeirão (foto: Reprodução/Internet)

Desde 2021 na Globo, Marcos Mion terá a oportunidade de comandar um Caldeirão reformulado a partir deste domingo (16). O programa ganhará uma nova logomarca, um cenário novo e exibirá novos quadros no programa, atendendo reclamações sobre a falta de inovação.

O artista destacou que o começo na Globo em agosto de 2021 foi uma correria. “A minha entrada no “Caldeirão” foi muito rápida. Conheci a equipe e o palco no dia da primeira gravação. Não tive tempo de pensar em nada. Cheguei em um ambiente extremamente criativo, pensado por pessoas que me conheciam, me senti muito à vontade. Mas não eram quadros meus, a equipe não era minha. Agora, sim, estou dentro da estrutura e podendo fazer o Caldeirão com Mion de fato, participando desde o marco zero. Consigo olhar e falar: ‘É o meu programa'”, analisou.

+ Band investe e contrata apresentador que foi demitido da Record
+ Camila Queiroz se espanta com trabalho em novela da Max: “Muito diferente da Globo”

O apresentador rebateu quem diz que ele é “muito emocionado”. “Muitas vezes, as pessoas falam ‘o Mion é emocionado’, mas pare para pensar. Consegui chegar em um lugar em que poucas pessoas chegaram. A minha intensidade é grande porque obviamente tenho medo de não dar tempo de viver tudo que sonho dentro da Globo. Então, é um misto de urgência com gratidão. É um momento importante e abençoado para mim, uma grande conquista”, afirmou para O Globo.

Marcos Mion comentou sobre o que imaginou para o novo Caldeirão. “Estava encanado com a ideia de fazer algo com karaokê, porque todo mundo é feliz em um karaokê. Então, criamos um jogo em que os convidados trazem amigos como num karaokê. Não precisa cantar bem. O importante é se jogar. Analisamos a capacidade de cantar, a dança e a cara de pau. São seis rodadas, com microfones coloridos diferentes, e a pessoa escolhe o microfone sem saber qual é a música”, relatou.

Leia mais