Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOLHETIM BÍBLICO

A Terra Prometida: Resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 20 de março

Logotipo da novela bíblica A Terra Prometida
A Terra Prometida é exibida de segunda a sexta, na Record, a partir das 15h30 (foto: Reprodução/Record)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela A Terra Prometida? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A Terra Prometida se passa em aproximadamente 1200 aC, em um acampamento hebreu em Sitim, no deserto de Moabe. Depois da morte de Moisés, Josué é o novo líder dos hebreus. Ele é um guerreiro experiente, dotado de coragem, determinação e de uma fé poderosa. Mas não é tarefa fácil conduzir um povo ao seu destino! Com seus aliados mais próximos e de confiança, o sacerdote levita Eleazar e o líder da tribo Judá Calebe, Josué tem que cumprir uma difícil missão ordenada por Deus: comandar as doze tribos de Israel na conquista de Canaã.

Quarta-feira, 20 de março
Capítulo 122 de A Terra Prometida
Calebe se emociona ao encontrar o filho na masmorra. Laís visita Noemi e leva um punhal para presentear Calebe. Elói conversa com Ravena e finge ser um feiticeiro poderoso. Maquir provoca Finéias e o sacerdote mostra que é bom com a espada. Jesana parabeniza Laila e Livana pela gravidez. Quemuel questiona a preocupação de Léia. Josué estranha ao ver Finéias treinando com os outros guerreiros. Léia desconversa e protege a filha. Samara conversa com Tobias e comemora a morte de Abel. Josué aconselha Finéias dizendo que existem diversas formas de batalhar por Israel. O sacerdote então segue para o tabernáculo e se emociona ao olhar para o local sagrado. Nobá encontra com Kalu e segue par a casa de Tiléia.

A reapresentação da novela A Terra Prometida vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30, na Record.

Os resumos dos capítulos da novela A Terra Prometida são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama. 

Leia mais