Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE INFANTIL

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, terça-feira, 19 de março

Logotipo da novela Carinha de Anjo
A novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Carinha de Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Carinha de Anjo se passa na fictícia cidade de Doce Horizonte, onde o encanto do interior se mistura com os atrativos de uma metrópole, incluindo empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. A história apresenta dois mundos diferentes: o dos jovens modernos e empresários urbanos, e o dos moradores de uma propriedade rural cheia de diversão e encanto. No centro de tudo está Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, uma garotinha carismática e travessa, carinhosamente chamada de Carinha de Anjo por sua mãe.

Terça-feira, 19 de março
Capítulo 12 de Carinha de Anjo
Haydee discute com Flávio por ter vendido o colar de Nicole. Zeca consegue fazer a inscrição para o concurso. Frida empurra Dulce Maria no chão. Fabiana explica que ela já está quase pronta para se defender. Haydee diz para Nicole que Flávio não tem nada a ver com o roubo do colar. Dulce Maria dá um golpe de Caratê em Frida. Tia Perucas recebe flores enviadas por Cristóvão com um convite para jantar. Os pais de Frida vão até o colégio Doce Horizonte reclamar de Dulce Maria. Madre Superiora convoca Gustavo. Na sala da Madre Superiora, todos querem saber se é verdade que Dulce sabe lutar caratê. Haydee diz para Flávio que sabe que o colar que Flávio devolveu é uma cópia falsa. Tia Perucas defende Dulce Maria e diz que a briga não passou de uma reação após tanta provocação que Dulce sofre de Frida. Madre Superiora descobre que irmã Fabiana foi quem ensinou caratê para Dulce Maria. A carinha de anjo recebe suspensão e Fabiana é obrigada a entrar em jejum. Gustavo manda Cecília deixar Dulce Maria em paz. Dulce Maria fica chateada e decide que irá embora para sempre. A carinha de anjo pega algumas bonecas veste a capa de chuva e deixa um bilhete em seu quarto antes de fugir de casa.

A reprise da novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Carinha de Anjo são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais