Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE INFANTIL

Carinha de Anjo: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 22 de março

Logotipo da novela Carinha de Anjo
A novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Carinha de Anjo? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

A novela Carinha de Anjo se passa na fictícia cidade de Doce Horizonte, onde o encanto do interior se mistura com os atrativos de uma metrópole, incluindo empresas, centros comerciais, shopping e aeroporto. A história apresenta dois mundos diferentes: o dos jovens modernos e empresários urbanos, e o dos moradores de uma propriedade rural cheia de diversão e encanto. No centro de tudo está Dulce Maria, interpretada por Lorena Queiroz, uma garotinha carismática e travessa, carinhosamente chamada de Carinha de Anjo por sua mãe.

Sexta-feira, 22 de março
Capítulo 15 de Carinha de Anjo
Dulce Maria volta para o colégio e recebe provocações de Bárbara e Frida. Zeca vai até o apartamento de Juju e conta sobre parte do resultado do concurso. Emílio dança uma música e Juju grava o irmão. Madre Superiora contrata Pascoal como novo jardineiro colégio a pedido de Dulce Maria. Dulce Maria pede ajuda ao pai para fazer a surpresa a Cecília. Fabiana combina com as crianças para arrumarem no pátio tudo para fazer uma surpresa para o aniversário da irmã Cecília. Osmar vai atrás de Gustavo, mas se depara com Tia Perucas. Zeca está nervoso em ter que se apresentar para os jurados do concurso. Osmar vai até a empresa de Gustavo mandar que ele se afaste de Nicole. Zé Felipe diz que Juju é namorada de Zeca. Irmã Cecília fica emocionada com a festa surpresa. Gustavo se preocupa, pois o presente que havia comprado para Cecília foi destruído por Osmar durante a briga. Gustavo explica para Dulce Maria que o presente da irmã Cecília não será entregue na festa, porém ele leva flores para a noviça.

A reprise da novela Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, às 13h30, no SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Carinha de Anjo são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais