Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REPRISE DO SBT

Novela Teresa: Resumo do próximo capítulo, quinta-feira, 21 de março

Imagem com logotipo da novela Teresa
A novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, no SBT (foto: Divulgação/SBT)

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Teresa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Na novela, Teresa (Angelique Boyer) é uma jovem dominada pela ambição que não está disposta a trabalhar para melhorar sua condição social e decide pelo caminho do engano e da traição. Os pais de Teresa fizeram um grande sacrifício para lhe dar uma vida digna e sem necessidades, mas para ela nada é suficiente. Mariano (Aarón Díaz) é muito apaixonado por ela, a apoia incondicionalmente e está sempre a sua disposição. No entanto, Teresa, apesar de gostar de Mariano, o vê apenas como algo de sua propriedade. Sempre que tem oportunidade, deixa o jovem para ir atrás de homens com poder e fortuna. Ela só volta a ficar com Mariano quando sabe que há outras mulheres interessadas nele.

Quinta-feira, 21 de março
Capítulo 43 da novela Teresa
Teresa fica furiosa ao ver Aída com Mariano, mas finge e diz a Aída que ela mesma foi quem deixou Mariano e está feliz, pois vai se casar com um ótimo partido, porém nem assim Mariano pode esquecê-la. Aída, brincando, responde que Teresa deixou Mariano, mas segue o amando, e ela fará todo o possível para que ele a esqueça. Mariano aparece e ouve a conversa. Aída agradece Mariano por tê-la defendido diante de Teresa e diz que a última coisa que ela queria era se meter em problemas. Aída pede a Mariano que a ajude a mudar. Teresa diz que Rubens tem que evitar que Aída volte a vila, pois ela poderia encontrar Esperança. Rubens diz a Aída que vai averiguar um tal de Tito, pois Mariano disse que esse ele é quem comercializava drogas a Paulo. Martin e Aurora se beijam, Mariano chega e observa os, zangado. Martin diz a Mariano que ele é o primeiro a saber que Aurora aceitou ser sua namorada. Roberto e Joana estão felizes porque passaram a noite juntos. Ele reafirma seu desejo de se casar com ela e ter filhos. Joana, perturbada, diz que não quer se casar tão rápido, pois pode causar falatório na vila. Roberto responde que não se importa com o que os demais dizem. Rubens tenta convencer Mayra a ir com ele a um evento organizado por Paloma. Roberto, muito feliz, diz a Esperança que Joana aceitou ser sua namorada. Esperança diz a Teresa que Roberto e Joana formam um belo casal. Teresa, muito orgulhosa, diz a Paloma que é a nova sócia de um projeto intitulado “Lua Turquesa”.

A reprise da novela Teresa vai ao ar de segunda a sexta, na faixa das 14h20, no bloco Novelas da Tarde, do SBT.

Os resumos dos capítulos da novela Teresa são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da trama.

Leia mais